quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia do quadrinho em Fortaleza


Oi a todos!

Venho aqui meio atrasado agradecer a todos que estavam presentes no dia do quadrinho nacional aqui em Fortaleza. Teve gente que veio de longe! Isso é mais uma prova do interesse que as pessoas tem por quadrinhos aqui em Fortaleza e no Ceará. Quero agradecer especialmente as pessoas que se empenharam para fazer o dia acotecer, não vou citar nomes pra não deixar ninguém de fora. Também as pessoas que estavam presentes na hora do lançamento da minha HQ. Fiquei muito feliz de ter vendido as edições que levei!  Em contrapartida ao ótimo sabado que tive naquele fim de semana,  já não posso dizer a mesma coisa do domingo no SANA. Me decepcionou um pouco pelo fato de eles não terem mais reservado um Stand e nem mesmo um espaço qualquer pra os autores de quadrinhos independentes exibirem e venderem seus trabalhos. Coisa que a uns 3 ou 4 Sanas atrás tinha e eu mesmo participei. Só espero que revejam isso pra as próximas edições! Mais pra frente postarei um vídeo com o lançamento de Oigo n-01 na gibiteca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo o que você sempre quis saber sobre o Oigo!     (Mas não sabia a quem perguntar!)   Por Diego J.        Acho que o "verme" da...