quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pin Up- Raymonds



Uma das coisas mais legais nessa existência de autor de quadrinhos é algo que estou meio que redescobrindo agora. É desenhar personagens de amigos seus e receber desenhos dos seus personagens. É sempre massa ver a visão de outra pessoa sobre determinada coisa, a interpretação  dela de uma coisa que você conheçe.  É quase como o kiko zambianchi cantando hey jude...Bem não exatamente a mesma coisa, mas enfim.... Este  é um Pin Up que fiz do fanzine de um amigo meu, o Everton Rocha, sua obra é Raymonds. Fala sobre um grupo de adolescentes de colégio que descobrem ser destinados a uma missão muito importante envolvendo poderes, artes marciais e muito bom humor. Everton é um dos poucos reais fãns do Legendário Dave Sim que conheço aqui em Fortaleza, e eu ele temos essa missão sagrada de fazer mais pessoas conhecerem Dave Sim e seu legado ao mundo quadrinístico.  Ei a missão é sagrada mesmo, viu? É sem brincadeira!

Bem, sem mais delongas, recomendo o fanzine Raymonds e ai está o pin Up!

Lembrando que quem quiser me mandar PinUps do Oigo, eu adoro-o-os como já disse, e publico tanto aqui como nas edições impressas. See ya!

DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo o que você sempre quis saber sobre o Oigo!     (Mas não sabia a quem perguntar!)   Por Diego J.        Acho que o "verme" da...