segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FIQ

Oi pessoal! Resolvi fazer um post falando um pouco de como foi o FIQ 2011.
Fomos em caravana daqui de Fortaleza eu, Luís CS, Marus Rosado. Depois chegaram Geraldo Borges e a Solange. Também estavam lá Zé Wellington e a noiva dele.

Ficamos em uma mesa bem localizada, mais ou menos no meio do evento. Era uma área de passagem de pessoas muito grande. Foi muito bom pra gente ver a reação das pessoas ao passar pela mesa e ver os quadrinhos, abrir, ler na hora, rir de alguma coisa. Acabei vendendo todas as edições da minha HQ (Oigo) que levei pra lá (50). É claro que algumas eu dei de graça ou troquei com algumas pessoas. Um dos momentos mais legais foi pegar o autógrafo do Maurício de Souza! Ele deu uma entrevista coletiva e depois uma palestra aberta ao público.



Conhecemos muitos desenhistas, e ficamos ao lado do desenhista da revista "Val", Eric Ricardo, ele foi muito gente boa com agente. Sábado e domingo foram os dias mais lotados. Das atrações que acompanhei, eu estava no painel da Marvel, que foi bem interessante. Destaque para o fã que questionou porque o cetro do Dr. Estranho é igual ao da Sakura Card Captors. filmei quase todo, depois vou ver se posto no youtube. Conseguimos divulgar bastante o fórum de quadrinhos do Ceará e voltamos pra casa cheios de novas idéias e gás pra nossos quadrinhos!






3 comentários:

  1. Grande Diego... Que evento legal, né? Já estou pensando no próximo. Vou te mandar a Rafaga por e-mail e quero ouvir as CRÍTICAS! Tu responde meu e-mail com as edições de OIGO e pode ter certeza que eu não vou ter pena, hehe.

    Um abração, cara!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Diego!
    Foi muito legal ficar do seu lado no FIQ e conhecer toda a galera do FQC.
    Finalmente, li Oigo e gostei muuuito, cara! A revista é muito bem desenhada e a história tem momentos de ação, de comédia, de reflexão, perfeita! Fiquei com vontade de conhecer as edições seguintes.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tinha desistido de verificar se alguém ia comentar isso aqui! ahah Estou devendo a review da Rafaga pro Zé, mas logo logo farei! E Eric, assim que tiver mais edições impressas mando pra você!
    DJ.

    ResponderExcluir

Tudo o que você sempre quis saber sobre o Oigo!     (Mas não sabia a quem perguntar!)   Por Diego J.        Acho que o "verme" da...