terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Oi pessoal! Hoje estou passando aqui pra postar um trabalho que terminei recentemente. Trata-se de uma capa de livro, chamado "The Chronicles of Kale"-A dragon´s awakening." O livro será lançado nos Estados Unidos, não sei se virá pra cá algum dia. Se alguém tiver interesse em saber mais sobre o projeto:

http://www.amazon.com/Chronicles-Kale-Dragons-Awakening/dp/1937004295

http://www.ayaknight.com/

É issaê.

DJ.



sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pin Up Anônima


Mais um pra coleção de PinUps de personagens de fanzines que eu conheci no dia do quadrinho nacional em Fortaleza. Esse é da personagem "Anônima", de  edição do mesmo nome, feito pelo grupo Gattai, de Sobral-CE. A HQ é muito legal, divertida, e os personagens falam no melhor "cearencês" que já vi em uma HQ. Engraçado bagarai! RS

Pra conheçer mais do trabalho do Pessoal do Gattai:

http://www.gattaizine.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pin Up- Raymonds



Uma das coisas mais legais nessa existência de autor de quadrinhos é algo que estou meio que redescobrindo agora. É desenhar personagens de amigos seus e receber desenhos dos seus personagens. É sempre massa ver a visão de outra pessoa sobre determinada coisa, a interpretação  dela de uma coisa que você conheçe.  É quase como o kiko zambianchi cantando hey jude...Bem não exatamente a mesma coisa, mas enfim.... Este  é um Pin Up que fiz do fanzine de um amigo meu, o Everton Rocha, sua obra é Raymonds. Fala sobre um grupo de adolescentes de colégio que descobrem ser destinados a uma missão muito importante envolvendo poderes, artes marciais e muito bom humor. Everton é um dos poucos reais fãns do Legendário Dave Sim que conheço aqui em Fortaleza, e eu ele temos essa missão sagrada de fazer mais pessoas conhecerem Dave Sim e seu legado ao mundo quadrinístico.  Ei a missão é sagrada mesmo, viu? É sem brincadeira!

Bem, sem mais delongas, recomendo o fanzine Raymonds e ai está o pin Up!

Lembrando que quem quiser me mandar PinUps do Oigo, eu adoro-o-os como já disse, e publico tanto aqui como nas edições impressas. See ya!

DJ.

Dia do quadrinho em Fortaleza


Oi a todos!

Venho aqui meio atrasado agradecer a todos que estavam presentes no dia do quadrinho nacional aqui em Fortaleza. Teve gente que veio de longe! Isso é mais uma prova do interesse que as pessoas tem por quadrinhos aqui em Fortaleza e no Ceará. Quero agradecer especialmente as pessoas que se empenharam para fazer o dia acotecer, não vou citar nomes pra não deixar ninguém de fora. Também as pessoas que estavam presentes na hora do lançamento da minha HQ. Fiquei muito feliz de ter vendido as edições que levei!  Em contrapartida ao ótimo sabado que tive naquele fim de semana,  já não posso dizer a mesma coisa do domingo no SANA. Me decepcionou um pouco pelo fato de eles não terem mais reservado um Stand e nem mesmo um espaço qualquer pra os autores de quadrinhos independentes exibirem e venderem seus trabalhos. Coisa que a uns 3 ou 4 Sanas atrás tinha e eu mesmo participei. Só espero que revejam isso pra as próximas edições! Mais pra frente postarei um vídeo com o lançamento de Oigo n-01 na gibiteca. 

Tudo o que você sempre quis saber sobre o Oigo!     (Mas não sabia a quem perguntar!)   Por Diego J.        Acho que o "verme" da...